FESTAS E FESTIVAIS

Desde 2016, Tália vem se apresentando com a sua performance de Live Painting.

Para ela, tão importante quanto a obra final é o processo, o qual ela compartilha com o público ao pintar ao vivo, sendo diretamente influenciada pelo ambiente em que se encontra, pelas pessoas ao seu redor e pela música que geralmente está sendo tocada.

 

A arte que é criada, portanto, é um processo coletivo e rica em significados que abraçam o momento e tudo o que está acontecendo. 

Dentro dos festivais, passeia com seu cavalete, tintas e tela, pintando tanto nos espaços das Galerias de Arte, como nas pistas de dança e qualquer outro local que seja convidativo para criar (de preferência que tenha música!). 

No Brasil, já pintou pelas pistas e galerias de festivais como o Pulsar Festival (MG), o Origens Gathering Festival (RS), o Kundalini Festival (RS) e o Festival Visionário BoiKOT (PE), bem como em festivais Europeus como o MoDem Festival (Croácia), o Masters of Puppets (Rép. Tcheca), e o Elysium Island Festival (Sérvia).

"O Live Painting é a minha grande paixão e a forma que encontro de compartilhar de forma mais ''nua e crua'' a arte que faço. Criar ao vivo, aos olhos do público, é estar em completa vulnerabilidade e também em máxima atenção. Assim, o Live Painting permite que eu abra espaços de debates sobre a Arte Visionária e Psicodélica, fazendo com que os espectadores possam compreender mais um pouco e ver com os próprios olhos essa arte que é tanto simples quanto complexa, tanto sublime quanto fantástica." Tália Maçaira

Segue pintando e dançando por onde passa,

acreditando no seu sonho e na sua visão de poder manifestar a sua arte em todos os cantos do planeta Terra.

Assine minha newsletter!

Me encontre em:

  • Instagram
  • Facebook

Copyright © 2020 Tália Maçaira

Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook