Aos 19, reconheceu-se artista.

Até então, Tália viajava e escrevia suas aventuras pelo mundo, e só depois de uma viagem de 6 meses pelo Canadá e 1 mês pela Europa aliada a um intenso despertar espiritual, que sentou-se em sua escrivaninha e desenhou. Formas abstratas e psicodélicas surgiram no papel, e naquele momento Tália sentiu o chamado para adentrar no mundo das Artes Visionárias, se inspirando em artistas como o Chris Dyer e a Amanda Sage.

Motivada pelas viagens que faz e pessoas que conhece, pelo seu caminho de vida e pelas festas e festivais de Psytrance, Tália pinta aquilo o que sente e vive na pele: o mundo sútil, com suas infinitas possibilidades. 

Visões, emoções, sensações, mensagens, canalizações, vibrações e ideias, a arte de Tália é como ela expressa o seu poder criativo e criador, deixando fluir pelas suas mãos o que quer que precise ser dado à luz. Autodidata e curiosa, está sempre estudando e aprendendo algo novo. Em suas criações, faz uso de técnicas tradicionais de pintura como tinta à óleo, tinta acrílica, aquarelas, nanquim, grafite, carvão, bem como novas técnicas como pintura digital, manipulação de imagem, e ferramentas do audiovisual. 

Em 2019, fez a sua primeira tour por festivais Europeus, onde pôde compartilhar a sua arte com o mundo através da sua performance de Live Painting. 

Estuda Design Gráfico no ambiente universitário e hoje, aos 24 anos, segue criando em Recife, onde reside enquanto não está viajando.

No dia a dia, se não está pintando na varanda, Tália pode ser encontrada em seu quarto trabalhando no computador, enquanto bebe café e ouve música acompanhada de seus gatos. 

Assine minha newsletter!

Me encontre em:

  • Instagram
  • Facebook

Copyright © 2020 Tália Maçaira

Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook